terça-feira, 2 de março de 2010

Naval 1º de Maio não desce em campo... nem na secretaria!


Meus amigos, há muito que o ando a dizer nas minhas conversas de café e a verdade é esta: a Naval 1º de Maio (que já tem praticamente assegurada a manutenção) não descerá de divisão na secretaria! Por muito que isso cause azia a muitos que não gostam da Naval...

ESTE TEXTO PUBLICADO NO RECORD ONLINE é disso prova. Um trabalho que vem, de forma inequívoca, explicar (e dar-me razão naquilo que há muito digo) tim-tim por tim-tim as eventuais consequências da descida da Naval no actual campeonato, a morosidade da justiça, etc e tal.

Por isso, meus amigos, acreditem ou não, vamos continuar na Liga pela sexta época consecutiva no principal escalão do futebol português.

2 comentários:

COLECTIVO MARAVILHAS ASSOCIAÇÃO disse...

Saudações do COLECTIVO

Amigo Paulo

só mais uma curiosidade para os menos atentos

NAVAL 1º de MAIO
4ºgrande de Portugal
porquê?

Porque só existem 4 clubes que nunca desceram da principal divisão de futebol

Benfica
Sporting
Porto
NAVAL

Desculpa-nos este apontamento que é verdadeiro mas nós só quisemos dar uma pitada de humor a estes textos tão cinzentos que ultimamente teem aparecido sobre a nossa Naval.

ALLEZ NAVAL ALLEZ
Até ao JAMOR

Pedro Taborda
Colectivo Maravilhas

Paulo Dâmaso disse...

Mais nada, amigo Pedro...
Não vamos descer e vmos ao Jamor mas, infelizmente, se formos às competições europeias (algo que não é impossível e até acredito que vai acontecer) teremos que jogar fora da "nossa" casa.
Mas só por causa das tretas, preferia jogar em Aveiro do que em Coimbra ou Leiria :)
Hihihihihihihih só mesmo por causa das tretas! ;)
Abraço,