terça-feira, 23 de março de 2010

2010, o ano de (algumas) mudanças...

O ano que terminou (2009) foi um ano para esquecer.

Pela primeira vez na vida fiquei desempregado e, como em cima de azar pé partido, fiquei doente, à "perna" com um cancro linfático. O ano terminou mesmo da pior maneira com uma intervenção cirurgica.

Por isso, 2010 é o ano de algumas mudanças.
Vou mudar de casa, espero vencer a luta que travo contra o cancro e espero encontrar trabalho.

E por falar em mudar de casa, vou deixar aquela que ao longo dos últimos 24 anos foi a minha residência. O meu recanto de onde tenho e guardo muitas memórias. Boas e más, claro. Tenho um carinho especial pela casa que agora vou deixar. O meu ex-endereço tem algo de especial: remete para a Liberdade, para o 25 de Abril, para a Revolução dos Cravos.

Vou "trair" a minha casinha e vou mudar.
É ano de mudanças.

Um abraço muito especial para os meus amigos Luís, Miguel, Rui e Isabel que, ontem à noite, deram uma ajuda essencial e fundamental em grande parte da mudança.

Eu, sem puder fazer esforços devido à doença, tive um grande apoio da cambada. A cervejinha já está no "fresquinho". Obrigado malta...

6 comentários:

Brilhante disse...

Tivesses dito que se fazia no fds e tinhas mais uma ajuda!

Mas para o proximo caso tenhas ainda tralha e so dizeres.

Nisca disse...

Pois... Tb ajudava-mos....... mas não fomos convidados.............. :P

Zé Carlos. disse...

Concordo com o Ricardo.

Convocação geral á matilha.

Casa nova vida nova.

Um abraço.

Paulo Dâmaso disse...

obrigado malta mas está quase tudo :)

LINDA FIGUEIRA! disse...

Entra com o pé direito na nova casa e leva para dentro dela a certeza de venceres essa batalha!
Que essa casa seja o prenúncio de grandes alegrias.

Um abraço.

Anónimo disse...

Ai o raio!! Não sabias dizer que ías fazer mudança???

Qualquer coisa que precises, sabes onde estou ;)

abraço

Carla Neves