sábado, 27 de março de 2010

Como estás hoje?

«No canto esquerdo, com 80 kg´s e 1,78m. Directamente da Praça 8 de Maio, Com calções vermelhos, o grande, o fantástico, o inigualável: Paulo Dâmasoooooooooooo. Ouçam como o público aplaude...

E agora, no canto direito, com milhentas vitórias por KO, o temível, o bruto e o odiado, Cancro Linfáticooooooooooo. Meu deus, ouçam bem a monumental vaia da plateia, reveladora que quanto este tipo é odiado pelas massas!"

Plim, plim, plim.
Toca a sineta.
Começa o 4º Assalto deste combate de oito "rounds"
.




Pois é, e ao fim do 4º round ainda estou como Muhammad Ali, ainda gingo à frente do adversário.

O quarto assalto foi ontem, no HDFF.

Estou meio do combate.

E cheio de força para ajudar o próximo.

A D. Adélia já rapou o cabelinho todo e anda com uma boina toda "fashion".

Desde ontem tenho ainda uma nova "vizinha". A Fernanda também tenho Linfoma e começou ontem os tratamentos.

Colocaram-na à sexta-feira por causa de mim. É verdade.

Dizem que a minha força e maneira de encarar a doença ajuda os outros a arrebitarem e a Fernanda precisa dessa ajuda para subir o degrau que lhe falta.

Agora somos "irmãos" de luta. E vamos todos os três vencer.

4 comentários:

Nisca disse...

Tenho a certeza no último round tás de pé... perante uma grande vitória...

Um beijinho

LINDA FIGUEIRA! disse...

É isso mesmo Paulo. Não és o primeiro nem serás o último a vencer o "maldito".

Ajuda-te e ajuda-as que todos juntos ainda hão-de brindar à vossa vitória.

Abraço.

Anónimo disse...

Força Paulo. Um abraço solidário. Vamos vencer!

Anónimo disse...

é para ter pena?