segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

"Houston we've a problem"

Nunca fui muito de seringas e tal. Aquela coisa espetada no braço faz-me confusão mas, ultimamente, tenho-me habituado face às circunstâncias...

Mas, não é que hoje fui tirar sangue, para um cariótipo, e desmaiei no segundo "frasquinho"?! Pois foi. Nunca me tinha acontecido. De repente comecei a ter aquela sensação da quebra de tensão e deixei de conseguir dominar o corpo...

- "Srª Enf. Estou a deixar de ter ligação a Marte!", disse eu.
- "Ahhh?!!!!!", disse espantada a enfermeira Teresa.
- "Estou a perder a ligação a Marte...", repeti antes de desmaiar.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS, E JÁ EM RECUPERAÇÃO:
- "Então, já chegou a Terra?", atirou a Enf Teresa.

Acenei afirmativamente com a cabeça e sorri:
"Houston, problema resolvido com sucesso!"

5 comentários:

Joana disse...

Eu nao te conheço pessoalmente, mas da para perceber que mantens a boa disposiçao mesmo nas situaçoes menos boas e ainda bem que assim é. Continua a sorrir para a vida que ela com certeza vai sorrir para ti tambem. Beijoo *

Paulo Dâmaso disse...

´´E verdade. Tento levar isto - a vida - mais ou menos na risada :)
Tento levar a coisa pelo lado positivo apesar de todas as adversidades...

Joana disse...

E tem mesmo que ser assim...

Susana Miranda Pires disse...

Yello ;) Pois eu na 6ª Feira estive na mesma só não cheguei a desmaiar... Era suposto ser a 1ª sessão mais leve, hummm.. não me pareceu! Eis quando me começa a vir um calor e o som a ir lá para o fundo... Tinha a miníma a 4, e depois veio o frio... Os meus sintomas é tudo ao contrário que eles dizem, já nem vale a pena ouvir... Lol

Paulo Dâmaso disse...

Olá Susana,
O que vale é que a malta é forte mesmo apesar destas nossas fraquezas!
E nunca nos podemos esquecer que, à partida, já somos vencedores. Logo no início superamos mais de um milhões de zoídes!
Também não vai ser isto agora que nos vai derrotar ;) hihihihihih
Beijo meu*

Com força faremos, um destes dias, a "Festa da Vida" :)