sábado, 20 de fevereiro de 2010

mp3_Grandes_Senhores



Toy Dolls "Dig that groove baby"

2 comentários:

LINDA FIGUEIRA! disse...

Meu caro,

Acho que o que se está a passar com ataques ao meu blogue está a passar todas as marcas do bom senso!
Pessoas de bem, livres, solidárias, e de valores não se devem rever em "baixarias" que raiam o grotesco. Refiro-me evidentemente ao blogue criado para me afrontar (o pilante).
Eu nunca me meti com ninguém,não compreendo este tipo de ataques pessoais.
Será que estas atitudes se devem receber pacificamente? Onde fica a solidariedade e o amor pela luta contra qualquer forma de opressão/achincalhamento?

Acho que o que é demais já ultrapassa o universo a que se destina.

Os meus cumprimentos

Anónimo disse...

Caro Paulo,

O Linda Figueira tem todo o direito de se achar o centro da blogosfera local e mundial. O Linda Figueira tem todo o direito a enfiar todas as carapuças que lhe queiram servir, de pensar que todos o querem calar e silenciar. O Linda Figueira tem todo o direito de se achar o "mártir" dos anónimos ou o calimero dos blogs.

Todavia, o Linda Figueira associa-me de forma inqualificável ao caso que refere, o que não posso tolerar nem deixar passar em silêncio. O Linda Figueira usa a calúnia e a ofensa.

O Linda Figueira permite, no seu blogue, comentários com ameaças directas à violência, e constantes ofensas verbais, contrariamente do que tanto apregoa para os outros.

O Linda Figueira sabe que só o anonimato lhe permite usar a calúnia e a ofensa contínua e grosseira, ao contrário de todos os blogs - como este - onde publica comentários.

Abraço