quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Alheira de Mirandela

Ele há coisas do camandru... ou mais longe! E o "culpado" disto tudo foi o Custódio Cruz!! Então não é que a magia da rádio, afinal, ainda existe?

Ontem, ao longo da emissão do meu programa "Planeta Rock", na RCFM, fiz referência que para o jantar "só se fosse uma alheira de Mirandela"...

Então não é que chego a casa para jantar e tenho mesmo à minha espera alheira de Mirandela (comprovada pela etiqueta metálica), com batatinha frita e ovo estrelado!!!

Pois é, há quem diga que "quem tem pai tem tudo"... Eu ainda digo mais, o meu paizinho tem bom gosto e também ouve o filho a passar bom rock na rádio cá da terriola!!

E vocês? quando começam a ouvir o "Planeta Rock"? Vai para o ar de segunda a sexta-feira, entre as 19h00 e as 20h00, na RCFM (99.1 fm, aqui na Figueira da Foz) em www.rcfm.web.pt

3 comentários:

Pedro Gaspar disse...

Lol, acho que o meu almoço também vai ser isso. té sábado, abraço

Paulo Dâmaso disse...

AHAHAHAHA
És um "copião" :)
Hoje vou gravar a "baixada"
Abraço :)

Chapas disse...

Olha olha ó Dâmaso isso é que é sorte uma alheira para a janta. cuidado é com o trotil que agora não deves abusar
aquele abraço
fica bem