sábado, 13 de fevereiro de 2010

JÁ SÓ FALTAM SEIS...

Caros amigos, a segunda sessão de quimioterapia já está. Agora, já só faltam seis.
Ao contrário do que aconteceu na primeira sessão, e para já, não tive qualquer efeito secundário a não ser o já normal cansaço.

Não tive febre, urinei o "vermelho da praxe", tive apetite (lanchei e jantei bem - há quem diga que mais vale sustentar um burro a pão de ló) e depois do Perfeito Coração (sim, que agora já estou a fazer doutoramento em telenovelas) fui dormir.

Acordei apenas duas vezes para urinar (sim, porque para evitar a febre fui bebendo muita aguinha - noutros tempos teria sido um belo do tinto. Esporão 87? Hummm muito bom...) e pronto cá estou... pronto para mais uma dia de cada vez!

2 comentários:

Anónimo disse...

Paulo gostei muito de falar contigo esta tarde. Estás óptimo e é como eu te disse... Uma constipação mais complicada!
Neste teu novo blogue ainda não tinha escrito, mas hoje que estivemos a conversar lembrei-me de vir aqui e de reiterar tudo o que te disse!

Um abraço,
Isabel

Paulo Dâmaso disse...

Olá Isabel, muito obrigado pelas palavras e pela força. É mais uns cem metros barreiras que vão ser ultrapassados :)
beijo meu*
e continua a comentar :)