sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Assim não, olhem que eu babo-me...**

O meu amigo António Agostinho resolveu pregar-me uma "partida" e no seu blogue, Outra Margem, dedicou um texto à minha pessoa. Agradeço, desde já, as tuas palavras camarada e deixo-te uma palavra de incentivo e força porque também te sei a passar um momento familiar difícil. Aqui fica o meu abraço sincero.

Depois, e ainda à conta do Caso Mário Crespo, o ex-vereador do PS da Câmara da Figueira da Foz, João Vaz, revelou a sua opinião sobre o assunto e, no final, do seu texto, deixa um elogio aos noticiários locais da RCFM. Também o meu muito obrigado e deixo um desabafo: Não estivesse eu doente e outro galo cantaria ;) (Sei que me entendes). Um abraço também para o João.

**
ACTUALIZAÇÃO

Já esta tarde o meu amigo Custódio Cruz brindou-me com uma surpresa à conta de conversas em torno de fotografia.
Um abraço, mister...

Sem comentários: