quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vamos todos encher o Estádio

"Naval Solidária com a Madeira". Fotografia de Paulo Dâmaso

O presidente da Naval 1º de Maio, Aprígio Santos, anunciou esta manhã, em conferência de imprensa, que a receita do jogo frente ao Marítimo, este Sábado, na Figueira da Foz, reverterá na integra a favor das vítimas da Madeira.

A iniciativa benemérita da Naval 1º de Maio conta já com o apoio de diversas autarquias (Figueira da Foz, Coimbra, Cantanhede, Soure, Montemor, Vila Nova de Poiares), diversas juntas de freguesias do concelho, a Associação das Colectividades da Figueira da Foz, Associação de Futebol de Coimbra, e vários clubes da zona centro (Pampilhosa, Gândara, Tocha, Sourense, Marialvas, Cova-Gala e Sporting da Covilhã).

De sublinhar e enaltecer também o apoio da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, da Cruz vermelha, PSP (que não vão cobrar os emolumentos a que têm direito neste jogo) e também as muitas empresas que já se associaram ao evento.


QUERO AQUI ENALTECER E ELOGIAR O GESTO SOLIDÁRIO DE APRÍGIO SANTOS... É UMA ACÇÃO DE ENORME VALOR EM PROL DO "PRÓXIMO"... SÃO ESTES PEQUENOS (GRANDES) GESTOS QUE REVELAM O SER HUMANO QUE ESTÁ "DENTRO" DE UM HOMEM QUE, POR MUITOS, É CRITICADO.

FORÇA PRESIDENTE, PUBLICAMENTE DIGO QUE FIQUEI SENSIBILIZADO PELO SEU GESTO PELA SUA ACÇÃO.

SABE O QUE COSTUMO DIZER: "ENTRE MORRER A TENTAR E NÃO FAZER NADA! PREFIRO MORRER A TENTAR!"

E QUE SÁBADO O PÚBLICO CORRESPONDA. VAMOS ENCHER O ESTÁDIO MUNICIPAL JOSÉ BENTO PESSOA NA FIGUEIRA DA FOZ EM SOLIDARIEDADE PARA COM O POVO MADEIRENSE.

É QUE, NÃO NOS PODEMOS ESQUECER, A TRAGÉDIA PODE TOCAR A QUALQUER UM...

5 comentários:

João P disse...

O senhor aprigio santos veio provar que é um homem de sentimentos e de valores. está de parabéns a naval, o seu presidente e todos aqueles que nesta altura se aliaram a tão nobre acção.

Anónimo disse...

É verdade Dâmaso, a tragédia pode atingir qualquer um mas dar dinheiro ao arrogante Alberto João Jardim não me parece boa ideia.
O que pergunto é, será que o dinheiro vai ser bem empregue? Será que vai parar às mãos de quem realmente precisa?
Isso é que é preciso as autoridades fiscalizarem. Não é andarem os pacóvios dos portugas a dar dinheiro para a Madeira e depois o Dr. João Jardim andar a gasta-lo em Carnavais e Festas das Flores e Fogo-de-Artificio para turista ver.
Solidariedade sim, parvoíce não.
Tenho dito,
Zé do Quintal

Anónimo disse...

Está de parabéns a Naval, o seu presidente Aprígio Santos e todos aqueles que de uma forma ou de outra se estão a associar a esta acção de caridade
Muitos Parabéns e que o estádio esteja composto no sábado

Anónimo disse...

Parabéns Presidente??? Ele foi sufragado em que acto eleitoral???
Esperemos que o dinheiro angariado não tenha o mesmo destino que teve as campanhas de angariação para a reconstrução da Sede. Tentar branquear pessoas à custa da Solidariedade Oportunista é ser baixo... a Naval está como a CMFF, um lodo!!!

Anónimo disse...

não sejas assim pá
o homem é que tem enterrado o seu dinheiro na naval , ou o que resta dela.
bem ou mal a naval está na superliga à conta do aprigio.
se se sai quem é que toma conta do botequim??? quem é que tem dinheiro para lá meter??
não sejam parvos pá votem no homem e na sad dia 19 que é a solução
lavar por lavar que seja como omo máquina

3 vivas ao presidente aprigio
3 vivas à naval