sábado, 30 de janeiro de 2010

Carnaval


É Carnaval e ninguém leva a mal.
Um dia também quero ser Rei do Carnaval cá do Burgo!
Posso ser? Pelo menos parvo e palhaço, como o Baião, já sou... Só não salto é tanto, mas a "branca" (bricadeirinha, ok?) também não é da melhor... hihihihihih

Um beijinho para a minha "crida" Rosinha que, certamente, vai desempenhar bem as suas funções reais. Alguém ainda se lembra daquela brasileira boazona que veio cá e nem quis despir o manto real porque estava frio? E a malta toda à espera para ver umas mamocas valentes! Até o Camilo de Oliveira estava babado e nem viu nada... Pelo menos a Rosinha não se vai despir mas também ninguém está à espera disso!

Que texto parvo o meu. Deve ser por ser Sábado de manhã...

Agora a sério, O Baião e a Rosinha vão fazer as delícias dos foliões e antevê-se um grande Carnaval de Buarcos - Figueira da Foz 2010!

1 comentário:

Martinha Lacerda disse...

Registe-se, e presumo que esta informação de interesse para a comunidade figueirense, que a rainha do carnaval de Buarcos, a senhora Rosa Amélia dará, pela segunda vez, a habitual contribuição à cultura concelhia. De louvar, que, e apesar da sua já avançada idade para estas lides, que devem exigir muito físico – e do físico, a dita senhora não quis deixar de contribuir à recuperação económica do concelho.
Acreditamos, que é com enorme esforço pessoal que substituirá certas figuras que vieram em anos anteriores aqui arrecadar uns largos milhares de euros em troca de duas voltas à avenida, a acenar a basbaques….