quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mais um dia...

Hoje o dia foi produtivo. Pela manhã fui até ao Hospital da Figueira da Foz (onde na brincadeira já digo ao pessoal que agora sou como no BCP, "Cliente Frequente") onde realizei uma Biopsia Ossea com Medulograma + Fenotipagem + Cariotipo. São só palavrões, bem sei. E até já me começo a habituar a eles!!!

Depois do almoço peguei no meu "bolinhas", leia-se automóvel, e fui até à Figueira. Sim, porque desde que tive alta hospitalar tenho estado em casa dos meus pais, na Chã. Fui beber café ao sítio do costume, na Bola de Neve, onde encontrei o também pessoal do costume.

Apesar do tempo não estar muito agradável (é Inverno, né?) ainda fui visitar o pessoal do DC e da Praça Velha (Café Brasil) e ainda tive tempo para ir dar um abraço ao pessoal da RCFM.

É bom reencontrar e saber que tenho amigos e pessoas que me apoiam, de uma maneira ou de outra.

Gostei de sair de casa, gostei das vossas palavras de apoio, gostei de estar com todos vocês! E, se tudo correr bem (porque vai), em breve o Cão Danado volta a ganirrrrrrrrr...

2 comentários:

LINDA FIGUEIRA! disse...

É isso mesmo Paulo, é por aí que deves ir, sem pre com esse espírito
que te vai ajudar a sair dessa...

A Família e os amigos, em todos os casos, mas neste muito especialmente, SÃO UM TESOURO e fazem parte da cura, não duvides!

Já passei por isso e apoiei-me fortemente na família e nos amigos e... VENCI! Todos foram uma GRANDE PARTE da minha CURA! Nunca me largaram. Sempre ao meu lado, a fazer-me rir, a convidar-me para tu e mais alguma coisa, a dar-me força!

Um abraço e P'RÁ FRENTE É QUE É O CAMINHO!

Anónimo disse...

Carago!!! Só te tens esquecido de vir ao Bairro Novo para que eu te dê um abraço ;))))

Ai, ai. ;)

Daqui a nada vais ganir mas é com um sermão que te dou ;)))

Carla Neves