quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Hamburgers são... no Marujo!

Que maravilha de "almoço".

Hoje fiz algo que há muito não acontecia. Como me atrasei para o almoço, fui "dispensado" de almoçar em casa e assim fui a um local que me traz grandes memórias, de grandes tardes e noites de conversas, muita "fast food", muitos copos.

Falo do Marujo, no Bairro Novo, aqui na Figueira da Foz!

Que maravilhosos estavam os cheeseburgers e aquelas batatinhas fritas com molho de cocktail... Que bom foi recuperar o sabor dos melhores hamburgers da Figueira e arredores...

Um abraço ao meu amigo Jorginho (com quem já não falava há algum tempo!). O Jokinha não estava lá mas folgo em saber que está de boa saúde...

Agora falta ir matar saudades daquela que já foi a minha segunda casa: O Bergantim! Vai calhar um sábado destes, ah se vai...

3 comentários:

Luis Melo disse...

Caro amigo, o que dizer disto? Maiorca - Junta comete crime ambiental

Anónimo disse...

Fez bem em cortar os eucaliptos para pagar dívidas do executivo anterior. Até já chamam crime ambiental ao cortar estas espécies.
A estes são chamados os "Velhos do Restelo"

MC

Anónimo disse...

Sinceramente, chamar crime ambiental ao corte de eucaliptos...talvez seja mais crime a plantação desenfreada desta espécie em prejuizo de outras bem mais necessárias mas não tão rentáveis...