quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Espermograma


Hoje fui a Coimbra, lá a um serviço de Genética que fica logo ao lado do HUC, fazer um espermograma com criopreservação do esperma. Na prática fui "bater uma" na expetactiva para salvar uns milhões de espermatozóides. Mas vim de lá decepcionado... Eu explico!

Cheguei antes da hora marcada lá ao tal serviço de genética, fiz a minha inscrição e aguardei pela minha vez. Fui chamado e fui falar com uma senhora simpática que me deu uns papéis para assinar e me deu umas breves explicações sobre o que eu iria fazer.

De seguida entregou-me um frasquinho e apontou: "pode dirigir-se aqui à cabine 2".
Eláaaaaaaaa, pensei eu! Cabine!!! Hummmm... Lembrei-me logo de um peep-show ou de um strip e tal... Mas nada tão longe da realidade...

Sempre imaginei que ao fazer este tipo de recolha seria numa clínica com compartimentos confortáveis e aconchegantes. Sempre pensei numa sala com um sofá confortável e muitas revistas à discrição. Sei lá, podiam lá ter as míticas “Gina” ou "Tânia" ou mesmo a "Week-end Sex"... No melhor dos cenários, quem sabe, um filmezinhos a ser projectados num LCD/ Plasma para a malta se entusiasmar e facilitar a "recolha" dos Zoídes!

Mas não, nada! Uma casa de banho normal! De facto estava lá um sofá (desenquadrado do ambiente), uma sanita, um lavatório e um espelho! Uma lista com uma série de instruções, entre as quais: não atirar o papel usado para dentro da sanita para não "ENTOPIR" a dita cuja!

Depois da risada inicial à conta do "ENTOPIR" lá desapertei as calças e puxei os boxers para baixo! Olhei para o "zézinho" que estava com aquele ar de "deixa-me em paz que isto ainda são horas de dormir, a não ser que esteja por ai alguma bifa disponível"!

Apertei o papo ao "zézinho" e disse-lhe: "olha meu, não há aqui nenhuma bifa e bem sei que já pela manhã mijaste mas vais ter que trabalhar nem que seja à força!"

Depois de umas festinhas para incentivar o animal, o "zézinho" até parecia colaborante no objectivo final de ter que cuspir cá para fora os meus amigos Zoídes.

Sem "Ginas", sem "Tânias" e sem filmes com o Ron Jeremy lá tive que me socorrer da minha imaginação. Bem... Lembrei-me da namorada, da vizinha do 3º esquerdo, da loira do café, da prima daquele meu amigo, da ex-namorada, da sobrinha da tia Aurora... E, quando estou mesmo a apontar o "zézinho" ao frasco de tampa vermelha, eis que... sou interrompido por um altifalante!!!!

"Sr. José Pereira, Sr. José Pereira, por favor ao gabinete 1"

Ora, fónix! É como se naquele momento me tivesse aparecido à frente a Manuela Ferreira Leite! Fiquei logo desconcentrado e a bandeira ficou, de imediato, a meia haste!!!

Tive, então, que me socorrer da artilharia pesada!
Pensei na Angelina Jolie, na Diana Chaves, na Claúdia Jacques, eu sei lá...

Mas nada, nenhuma apareceu!

A porcaria dos azulejos brancos - qual tasca antiga - não ajudavam a imaginação a concluir a tão dura tarefa que, noutras circunstâncias, tanto prazer me daria...

Foi então, e já no acesso de desespero, que me lembrei da edição de Janeiro da Playboy portuguesa: Ruth Marlene e a irmã Jessica. Com as imagens ainda frescas na mona e como qualquer homem que tem o fetiche de "transar" com duas mulheres" dei as mãos ao "zézinho" e disse-lhe: "É agora ou nunca". O "zézinho" - determinado em concluir a sua mui nobre tarefa - lá se endireitou e graças à Ruth e à Jessica Marlene em menos de dois minutos resolvi a coisa!

Passei a ser fã da Ruthinha... "Ó Ruth faz-me um filho!"

Ufaaaaaa... Nunca antes cumprimentar o "zézinho" me tinha custado tanto...
Ahhh, e não se preocupem! segui as instruções e, no final, lavei as mãos e o animal bem lavadinho! hihihihihihihi

11 comentários:

Anónimo disse...

acho mesmo que... sem comentários!

Cláudia disse...

Ahahahaha! E o que eu me ri a ler isto. **

Lili disse...

ontem quando li o teu P.s. pensei logo que ias fazer isto. só não esperava era que descrevesses aqui - já deu para me rir um bocadinho e sair da bela monotonia dos livros :) A propósito, como passo a vida pelos HUC e volta e meia agora pareces cá vir parar, se precisares de alguma coisa comunica, na boa (subitamente pensei que este "a propósito" no conxtexto de um post destes podia soar um bocadinho mal. mas para clarificar, estava a referir-me a orientações nos HUC, companhia para um café enquanto o tempo não passa, etc, etc, nada de obscenidades obviamente - para isso, tens a Ruthinha :P). Beijinho ;)

LINDA FIGUEIRA! disse...

ah, ah, ah,

Esta deve ter sido a "crónica" mais cómica que escreveste na vida...

Que cena hilariante!!!

Está demais...

Mas realmente só neste Portugal dos pequeninos é que se "exige" uma cena dessas com essa digamos... "decoração".
ah ah ah :)) só visto, contado ninguém acredita!!!

Anónimo disse...

és horrível, eheh :) abração

Anónimo disse...

Nunca foi tão correcta a frase:
"Bem esgalhada, meu".
Excelente texto.
parabéns.
L

Paulo Dâmaso disse...

À Lili,
não vou fazer os tratamentos a Coimbra (graças a deus), mas sim na Figueira (naquele serviço que o Governo quer fechar) :(

Beijo meu*

Lili disse...

Sim, isso eu percebi. E faz todo o sentido, não se justifica vires pra tão longe com um serviço desses a funcionar ao pé de casa :) De qualquer forma, já por duas ou três vezes falaste de exames nos HUC - aqueles mais esquisitos, que não se fazem na figueira. Se cá voltares, tás à vontade, a quem passa a vida naquele hospital não custa dar lá um saltinho ;)*

R disse...

Ainda tu não olhaste para cima. Já ele, coitado, ainda não se recompôs.

http://icanhascheezburger.files.wordpress.com/2007/01/ceilingcat9xd.jpg

Paulo Dâmaso disse...

R,

És mesmo tramado para a brincadeira :)
Um abraço

Anónimo disse...

ehehehheheeh ;)))

abraço ;)

Carla Neves