quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Matei o bicho...

Ao fim de praticamente oito meses de luta posso gritar bem alto: Matei o bicho! Sim, venci o cancro linfático que, desde Dezembro de 2009, me colocou "em sentido".

Foram oito meses de luta - desde a intervenção cirúrgica passando pela quimioterapia - que, no fim, tiveram o resultado esperado.

Agora são cinco aninhos de prevenção e vigia para que tudo fiquei completamente ultrapassado.

Neste, que é um momento de muita felicidade, as primeiras palavras vão para a minha família (particularmente o meu pai Jorge e a Glória), para a mulher que todos os dias me atura (Isabel) e para os muitos - mas mesmo muitos (e eles sabem quem são) - amigos que me deram - e dão - uma enorme força.

Por fim, e não menos importantes, uma palavra muito especial para a Dr.ª Amélia Pereira - o meu "anjo" na terra" - e para todo o pessoal do Hospital Distrital da Figueira da Foz, em especial para os profissionais do hospital dia onde passei momentos inesquecíveis e conheci pessoas "muito humanas" e profissionais.

Teresa, Ana Belo, Susana, Rosa, Natália, Alexandra, Drª Fátima Guedes, Dr.ª Ana Isabel, entre outras... O MEU MUITO SINCERO OBRIGADO. TERÃO SEMPRE UM LUGAR NO MEU CORAÇÃO...

Nesta hora de comemoração quero deixar a minha última palavra ao meu irmão Nuno - falecido em 2004, vítima de Leucemia. Esta vitória, amigão, foi nossa. Amo-te.

Sem comentários: