terça-feira, 6 de julho de 2010
mp3
Freddy Cole "I'm Not My Brother, I'm Me"
O quarteto de Freddy Cole é uma das atracções do «3D - Festival Internacional de Jazz da Figueira da Foz», a realizar entre 9 e 11 deste mês, no Centro de Artes e Espectáculos da cidade.
Esta sexta-feira, pelas 22h00, Freddy Cole, uma das mais marcantes e expressivas vozes masculinas do jazz actual, sobe ao palco do grande auditório.
O cantor tem a particularidade de ser o irmão mais novo do lendário Nat King Cole.
Freddy Cole que, na bagagem, traz o seu mais recente trabalho, "The Dreamer in Me".
Para além do norte-americano, o 3D - Festival Internacional de Jazz da Figueira da Foz recebe, no dia 10 de Julho, pelas 22h00, no grande auditório, o guitarrista português Joel Xavier. Pelas 23h30, no Café Concerto, actuam os Mikado Lab, grupo liderado pelo compositor e baterista Marco Franco.
No dia 11 de Julho, pelas 22h00, no Grande Auditório, irá ter lugar o concerto com o Quarteto de Percussão Tim Tim por Tim Tum. A fechar este festival, pelas 23h30, na Esplanada do CAE, há o concerto do Quinteto Ricardo Pinto – Projecto Lagartixa.
O preço dos bilhetes é uma agradável surpresa e varia entre os € 5,00 e os €15,00, para o Grande Auditório, e a entrada é gratuita para o Café Concerto, na Esplanada do CAE.
** ADENDA: Sexta-feira 23h30, na Esplanada do CAE, um Café Concerto com Diego Figueiredo, músico brasileiro de apenas 29 anos de idade, considerado a maior revelação da música instrumental brasileira dos últimos anos, que nos apresentará uma peculiar fusão entre a música brasileira e o jazz.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário