segunda-feira, 5 de julho de 2010

HUGO'S NIGHT - TODOS UNIDOS PELO HUGUITO - PRESS RELEASE

CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR


O Clube Recreativo da Praia da Leirosa, na freguesia da Marinha das Ondas, Figueira da Foz, promove esta sexta-feira, 9 de Julho de 2010, pelas 22:00, um espectáculo de solidariedade/angariação de fundos a favor do jovem Hugo Leal.

O espectáculo vai contar com a participação das bandas Cães Danados (Figueira da Foz), Superdinamite (Figueira da Foz), Gold Minds (Pombal) e Vol10 (Alvaiázere)

Esta noite solidária contará ainda com a presença dos cantores Joana Figueiredo e Miguel Figueiredo (ambos de Quiaios), do Grupo de Dança Fire Dance (Praia da Leirosa), do Dj Hasc e do Dj Phillbeat.

O Hugo Leal é um jovem de 25 anos, natural da Marinha Grande. A 7 de Março de 2009 sofreu um grave acidente de viação e entrou em coma (Glasgow 3), recebeu alta a 6 de Março de 2010, ainda não anda e não fala, mas nós não perdemos a esperança...

O Hugo tem de continuar a recuperação em Cuba no CIREN (Centro Internacional de Restauración Neurológica), onde se encontra desde do dia 30 de Maio. O CIREN é um dos melhores centros de restauração neurológica do mundo e um dos mais caros, mas é onde ele vai ter o melhor tratamento possível.

Objectivo: Continuação do tratamento em Cuba. Para a continuidade de tratamentos são necessários cerca de 9.000€/mês.

O TEU DONATIVO É FUNDAMENTAL PARA A VITÓRIA DO HUGUITO.

Sem comentários: