quinta-feira, 20 de maio de 2010

«No playground for the boys»

A Câmara da Figueira da Foz, tal como revelei ontem no meu Facebook, cortou o acesso à dita rede social. Parece que alguns funcionários andariam mais interessados em ordenhar as vacas do que propriamente carimbar papelada.

Ora, na última terça-feira, o vereador do PSD Miguel Almeida, fã das novas tecnologias, levou o seu "lap top" para a sessão e, quando quis aceder ao seu Facebook - "em trabalho" - deparou com a surpresa.

Acesso barrado!

A imprensa presente, ávida de algum fait-diver para aliviar a penosa tarde que se antevia, tratou logo de questionar o vereador António Tavares sobre o porquê de tal barramento!

Resposta rápida do autarca do PS: "No playground for the boys". Cortou-se acesso ao Facebook e a outras redes sociais que tenham "jogos". Lá vão apodrecer os tomates que alguns novos agricultores virtuais! Lá vão ficar umas vaquitas por ordenhar (ordenhem-se outras!)... Lá vão ficar umas couves por apanhar para a sopita da noite...

Recordo que, no anterior executivo, de maioria PSD, também cortou o acesso a alguns sites, nomeadamente blogues.

Eis a evolução. Na anterior legislatura era o PSD e os blogues que governavam localmente, agora é o PS e o Facebook.

Deixem-se de tretas e deixam lá a rapaziada brincar!
Eu também não gostava de passar o dia com os cornos enfiados em papelada!

Dou uma sugestão, fazer-se como na escolinha.
Hora de recreio e todos têm acesso ao Facebook.
Acaba-se o recreio e, vá, tudo para a papelada outa vez!
Vá lá, a malta na Câmara está a desesperar sem Facebook, sem blogues, nem nada chato que não sejam licenças e outras merdas do género...

Sem comentários: