sexta-feira, 2 de abril de 2010

mp3



PLACEBO "PIERROT, THE CLOWN"


Ou como diz uma amiga minha, eis a música perfeita para "cortar os pulsos"... Hoje estou assim... triste, franco, só me apetece chorar, sensível, dorido... estou "down"... bem sei que não é normal mas também acontece... estou doente e a doença não me faz bem... deveria estar sol e não está... o corpo doi-me... a alma sangra... há dias assim... em que nada bate certo... em que as palavras são meros verbos de encher... amanhã vou estar melhor...

3 comentários:

Vanessa disse...

Amanhã é outro dia, Paulo, um dia cheio de sol para te iluminar a alma e "arejar" o corpito.


Beijinhos de melhoras tá!
... e força!

Anónimo disse...

Arriba!!! Era assim que diziam os mais velhos. Arriba, homem!

Nisca disse...

Espero que este Sol te tenha tirado da nostalgia...

kiss