quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O meu dia...

Hoje sinto-me como o tempo: cinzento, chuvoso e frio. Por vezes radiante como o sol que espreita, tímido, por detrás das negras nuvens... No entanto, senti uma enorme vontade de sair de casa e lá fui até à Praça 8 de Maio para rever amigos na Bola de Nove. Depois fui ao DC para reencontrar mais amigos e fui ainda ao Café Brasil para encontrar mais amigos e agradecer-lhes todo o seu apoio. É bom sentir-me vivo e a recuperar. Devagarinho a coisa vai indo. Venha a próxima batalha...

1 comentário:

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Continuação de boa recuperação... Este 2009, prestes a finar-se, por estes lados também está ranhoso...
Mas, amanhã, é outro dia e outro ano... e atrás do tempo, tempo vem.
Um 2010, o melhor possível... Para já, que recuperes a saúde o mais depressa possível.
Um abraço